Os gols de Rodrigo Muniz no Campeonato Brasileiro chamaram a atenção do Atlético de Madrid. O clube espanhol sinalizou interesse pelo atacante ao Flamengo e pretende enviar em breve uma proposta formal.

O interesse foi divulgado pelo jornal “Marca” e confirmado pelo ge, que apurou que o clube espanhol está próximo de um acordo com o jogador – a ideia, inclusive, é emprestá-lo para um time da primeira divisão da Espanha na primeira temporada. Falta, porém, se acertar com o Flamengo.

Sem pressa para o negócio, o Flamengo administra a atual cotação de Muniz. A diretoria recebeu diversas sondagens e tem na mesa, hoje, propostas de três clubes pelo centroavante: Genk (Bélgica), Al Nasr (Emirados Árabes) e Almería (Espanha).

Nenhuma via está descartada pelo Flamengo. O Atlético, porém, conseguiu avançar nas conversas com os empresários do jogador, algo que não aconteceu com outros pretendentes.

Primeiro interessado, o Genk fez proposta salarial muito baixa, logo rejeitada por Muniz. Ainda assim, segue conversando com os agentes do jogador. O caso do Al Nasr é o oposto: a parte financeira agradou muito, mas o projeto esportivo não é considerado ideal. O Almería, da segunda divisão espanhola, surge como alternativa.

Rodrigo Muniz, de 20 anos, tem nove gols em 21 jogos pelo Flamengo na temporada. No Campeonato Brasileiro, ele marcou três vezes em cinco partidas, durante as ausências de Gabigol e Pedro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?