O Cruzeiro anunciou no fim da manhã desta segunda-feira a contratação, por empréstimo, do zagueiro Léo Santos. O jogador, de 27 anos, estava no Ituano e chega com vínculo até o fim da Série B.

O clube já havia regularizado o atleta na segunda-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Raposa aproveitou as últimas horas, antes de receber o comunicado da punição de impedimento para registrar atletas, para regularizar Léo Santos.

O prazo para pagamento de R$ 7 milhões ao Defensor, do Uruguai, pela compra do meia Arrascaeta, em 2015, terminou nessa segunda-feira e agora o clube mineiro aguarda a comunicação oficial do impedimento, o que ocorrerá nos próximos dias.

O zagueiro será a 19ª contratação a ser oficializada pelo Cruzeiro na temporada. O acerto foi realizado, na tarde dessa segunda, no interior paulista. O clube mineiro já tinha anunciado o zagueiro Rhodolfo, semana passada. A defesa vem sendo a principal dor de cabeça na Série B.

Com 1,97m de altura, Léo Santos tem tem 27 anos e completou 140 partidas pelo Ituano diante do Mirassol, no último sábado. Com a camisa do time paulista, marcou 14 gols e deu quatro assistências.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?