O lateral-direito Fagner testou positivo para Covid-19 em exame de rotina realizado nesta quinta-feira e passou a ser dúvida para defender o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, neste fim de semana – data e adversários ainda não estão definidos.

O jogador realizou um teste de antígeno e aguarda resultado de teste do tipo PCR, que sairá nesta sexta-feira. A informação foi noticiada inicialmente pelo “Meu Timão” e confirmada pelo Glogo Esporte.

Há dois meses, Fagner já havia sido diagnosticado com o coronavírus, teve de cumprir quarentena e desfalcou o clube em partidas do Campeonato Paulista.

Após completar 400 jogos pelo Corinthians na última terça-feira, na vitória por 4 a 1 sobre a Inter de Limeira, pelo Paulistão, o lateral-direito foi poupado da viagem ao Uruguai, onde o Timão enfrenta o Peñarol na noite desta quinta, pela Copa Sul-Americana.

Atualmente, o elenco alvinegro não conta com um lateral-direito reserva. Os zagueiros João Victor e Bruno Méndez podem atuar improvisados na posição, assim como o volante Luis Mandaca.

Fonte: Globo esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?