O segundo reforço do Fluminense para o segundo semestre poder vir da Colômbia. O Tricolor está muito próximo de contratar o meia-atacante colombiano Jhon Arias, de 23 anos, atualmente no Santa Fe. A informação foi dada pelo canal “Sentimento Tricolor” e confirmada pelo ge.

Jhon Arias esteve em campo nas duas partidas do Santa Fe contra o Fluminense na fase de grupos da Libertadores. No primeiro jogo, ele atuou pela ponta esquerda. Já na segunda partida, jogou pelo meio, por trás do centroavante.

Como não foi inscrito nas oitavas de final em razão da eliminação do time colombiano, o atleta poderá disputar a competição pelo Tricolor a partir das quartas. Ele tem 26 jogos e 3 gols em 2021.

O meia pertence ao Patriotas, da Colômbia. O Fluminense irá adquirir o jogador em definitivo e a tendência é que Jhon assine até o fim de 2022. Segundo informações do jornalista colombiano Diego Rueda, confirmadas pela reportagem, a diretoria tricolor recebeu sinal positivo do Patriotas pela proposta. O Santa Fe ficará com uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta.

Até o momento, Fluminense contratou o volante Nonato, do Inter, para o segundo semestre da temporada 2021. O Tricolor também mantém conversas com o Grêmio pelo atacante Léo Chu.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?