O Flamengo terá quase força máxima para encarar o Fluminense na primeira decisão do Carioca, sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã. Recuperados de lesões musculares, Rodrigo Caio e Gérson foram reintegrados ao elenco nesta quinta-feira, treinaram bem e estão à disposição de Rogério Ceni para o trabalho tático de sexta que definirá o time titular. Sendo assim, da formação tida como ideal apenas Diego Alves segue fora.

O goleiro evolui bem no tratamento de uma fibrose na coxa, mas ainda não retomou as atividades normais e a tendência é que seja preservado para o duelo com a LDU, quarta-feira, ou até mesmo a partida decisiva com o Fluminense, dia 22. Renê e Michael seguem no departamento médico sem prazo para voltar.

Além de Rodrigo Caio e Gérson, Thiago Maia foi outra novidade na atividade comandada por Rogério Ceni nesta quinta, mas ainda não tem retorno confirmado. Gérson, por sua vez, postou em rede social trabalho de finalização com a legenda: “Back (de volta)”.

Flamengo e Fluminense decidem o Carioca sem nenhum dos times com vantagem de resultados iguais. O Tricolor é o mandante do jogo deste sábado, enquanto o Rubro-Negro será o responsável pela partida de volta, dia 22, também às 21h05, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?