O atacante Marinho não deve jogar a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Juazeirense, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), fora de casa. Nesta segunda-feira, a presença do camisa 11 no jogo do Santos é vista como improvável.

Com dores no reto femoral, Marinho deve permanecer em Santos para se recuperar e estar à disposição do técnico Fernando Diniz no clássico contra o Corinthians, no domingo. A decisão final da comissão técnica será nesta terça-feira.

O que também pesa para Marinho permanecer em Santos:

  • A delegação do Peixe permaneceu em Chapecó depois da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense neste domingo e vai direto para Juazeiro na terça-feira. Marinho, então, precisaria de uma logística especial para encontrar os companheiros;
  • A vantagem que o Santos construiu no jogo de ida faz o técnico Fernando Diniz pensar em poupar titulares na quinta-feira. O Peixe venceu a Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro e pode perder por até três gols de diferença.

Enquanto Marinho treina em Santos, os jogadores do Peixe trabalharam nesta segunda-feira em Chapecó. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo.

O Santos ainda treina nesta terça-feira em Chapecó antes de viajar para o local da partida contra a Juazeirense num voo fretado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?