Quinteto que estava com Covid-19 e atacante, de volta da Copa América, são as novidades no treino do Galo nesta terça-feira

Reforços” em campo no treino do Atlético-MG. Seis jogadores que vinham desfalcando o time voltaram às atividades na Cidade do Galo nesta terça-feira. São eles: Nacho Fernández, Dylan, Marrony, Nathan, Micael e Savarino.

Os cinco primeiros estão recuperados da Covid-19. Após cumprirem o período de isolamento, eles passaram por exames físicos e cardiológicos protocolares.

Nacho, Dylan, Marrony, Nathan e Micael foram diagnosticados com o coronavírus antes do jogo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Eles ficaram fora das partidas contra Chape (empate por 1 a 1), Ceará (derrota por 2 a 1) e Santos (derrota por 2 a 0).

Já Savarino é baixa no time do Atlético desde o fim de maio, quando o Galo estreou com derrota no Brasileirão para o Fortaleza. O atacante estava à serviço da seleção venezuelana na Copa América. Com a eliminação da Venezuela, ele está de volta a Belo Horizonte.

Savarino viveu dias conturbados na Copa América. Ele foi um dos 13 atletas infectados no surto de Covid-19 que atingiu a delegação venezuelana e só entrou em campo na última partida do time na primeira fase, no último domingo – foi titular na derrota por 1 a 0 para o Peru, que decretou a eliminação da Venezuela.

O Atlético volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o xará goianiense no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado para 19h (de Brasília), vale pela oitava rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?