O complexo esportivo da Conmebol, a poucos metros do local onde está hospedado, o Atlético-MG fechou a preparação para o confronto contra o Cerro Porteño, próximo adversário na Libertadores. No treino de Assunção, o técnico Cuca comandou a última atividade antes do duelo de quarta-feira, no estádio Nueva Olla, às 21h.

A atividade do Galo começou às 18h (de Brasília). A delegação está recheada de 34 jogadores, sendo que apenas 23 deles irão ser relacionados para o confronto. Outros, incluindo Rafael e Calebe (lesionados), ficam fora e à espera da vacina da Covid-19 que será aplicada pela Conmebol na quinta-feira.

Cuca não poderá contar com Savarino – titular – e Bueno (que não vem sendo aproveitado). Ambos ficaram fora da viagem por motivos particulares. O venezuelano deixa uma lacuna na equipe, em espaço disputado por nomes como Eduardo Vargas, Sasha, Tardelli e Savinho.

Por ter um jogo decisivo no sábado, pela volta da final do Campeonato Mineiro diante do América-MG, é possível que Cuca poupe jogadores diante do Cerro Porteño. O Galo já está classificado, mas busca ainda confirmar a liderança. Tem 10 pontos, contra 7 dos paraguaios, vice-líderes. Contra o Coelho, na ida, dois titulares foram poupados: Jair e Keno.

Em relação ao volante, há uma situação mais complexa. Seu substituto natural, Allan, está suspenso para enfrentar o América-MG e, portanto, Jair deve ser o titular na final estadual. Com isso, poderia ser novamente poupado, agora, pela Libertadores.

O provável Atlético: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan (Jair), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Eduardo Vargas, Hulk (Tardelli) e Keno

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?